CURSOS CETAM 2022

Parceria Cetam/Muraki garante 150 vagas em cursos gratuitos!
A Fundação Muraki, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), está com inscrições abertas para 150 vagas nos seguintes cursos, em Manaus: Desenvolvimento em aplicativos web e mobile (40 vagas); Inteligência artificial (40) e Computação em nuvem (40). Também estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso Reutilização de madeira para produtos de design, que ocorrerá em Maués. Todos os cursos na capital terão 360 horas de duração. No interior serão 80 horas.
As inscrições podem ser feitas até às 23h do dia 2 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no site da Fundação Muraki.
Os cursos são gratuitos. As aulas iniciam dia 7 de março e serão presenciais. Na capital, ocorrerão nas dependências do Instituto Benjamin Constant (IBC), unidade do Cetam localizada na rua Ramos Ferreira, 991, Centro. Em Maués, serão ministradas na sede do Cetam.
Os cursos são voltados a jovens e adultos que concluíram o ensino médio. Já o curso ofertado em Maués exige que os candidatos tenham apenas o ensino fundamental.
As aulas serão presenciais e têm início previsto para o dia 7 de março. Elas serão realizadas em turmas divididas em manhã e tarde, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Se houver necessidade poderão ocorrer aos sábados
 
plugins premium WordPress
pt_BRPortuguese